6.3.13


Tem que saber recomeçar

6

Visite o 20 anos blue,lá tem um monte de textos novos ;) 



A gente sempre se ilude ao pensar que ainda vai dar tudo certo no final. Mas eu parei. Parei de pensar que vai chegar um dia no qual vamos ficar juntos, porque não vai. A vida não é uma comédia romântica com final feliz, e isso você me ensinou direitinho. Me fez desacreditar do amor puro e verdadeiro e me mostrou que o mundo é doentio e traiçoeiro. Obrigada. Por ter me deixado um pouco mais fria e menos ingênua. Você não foi um completo inútil, afinal.

De qualquer forma, tô aprendendo a ficar de pé outra vez. Sozinha. Eu sempre aprendo. Porque uma simples paixonite me arrasa e me destrói completamente por alguns dias, só pra depois eu poder ter forças pra recomeçar em algum outro canto qualquer, feliz e pronta para um novo amor. Mesmo que eu vá sofrer, não importa. Eu sempre recomeço inteira de novo. De novo e de novo, porque a vida é assim, feita de recomeços.

Então não pense que você foi especial. Não foi. Você foi só uma paixão que passou feito furacão e me fez endurecer mais e confiar menos. Mas sem perder a capacidade de me apaixonar, quantas vezes for preciso. Porque agora eu só preciso me lavar de toda essa nossa história suja e sentir, pelo menos uma vez, a leveza que pode ser o amor.



VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com

6 comentários:

  1. Esse texto me fez lembrar um rolo antigo rs Mas eu gostei. É sempre assim, todo final de relacionamento ou não-relacionamento deixa marcas e nos faz mais forte. Beijinhos, flor!
    antesdearrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade...beijinhos, valeu pelo comentario ;)

      Excluir
  2. Anônimo6/3/13 10:38

    Adorei, parece que foi feito pra mim!
    http://derepentedezessete.blogspot.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. amei o textoo me identifiquei pra carambaa tem pessoas que fazem issoo mesmoO! mais o bom q serve de aprendizado pra nao perdermos mais tempo com pessoas insignificantes saiba que quem fez isso com vooce te ajudou ! ele te fez crescer amadurecer e isso é otimo no final :)
    beiijos gataa!

    rafaellalinhastortas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo gata, que bom que você se identificou e muito obrigada por comentar =D

      Excluir