27.2.13


Apresentando: Camera Obscura

3

Visite o 20 anos blue,lá tem um monte de posts novos ;) 



Acabei de descobrir essa banda e já estou apaixonada! Eu tinha visto um clipe deles em algum canal de tv e anotei o nome - sempre que eu gosto muito de alguma música de uma banda desconhecida eu anoto pra pesquisar depois. E só hoje tive mais paciência pra ouvir outras músicas. E eu amei tanto que tive que postar aqui, hahah.


O Camera Obscura é uma banda escocesa formada em 1996, que faz um som de indie pop, com musiquinhas calmas ótimas pra dar uma relaxada ou tirar um cochilo, hahaha. Me lembrou um pouco o She & Him, grupo que eu sou super fã e que tem a linda da Zooey Deschanel como vocalista. Também indico pra quem curte Belle & Sebastian e outras bandas de indie pop em geral.

3 comentários:

  1. Uma mais fofa que a outra! Super gostosas de ouvir! Já tinha ouvido falar da banda, mas não conhecia nenhuma música.

    Beijão, Blog Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Vou ouvir e te falo,parece ser super legal :D
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br/ http://www.facebook.com/pages/Mayara-Ramos-Blog/135755286579194

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho escutado mt Indie Pop ultimamente! Não imaginei que iria um dia gostar, mas dá uma inspiração *-* Valeu a indicação, vou escutar *-*

    help-adolecentro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir