24.9.15


A gente sabe de nós

6

Visite o novo blog,lá tem um monte de textos novos ;) 


Era tão fácil estar do seu lado naquele momento. Tudo tão simples como se os problemas lá fora não existissem. Mas existem, ainda que estar com você me faça conseguir ignorá-los. Eu tenho uma vida própria, sabe? Eu tenho coisas pra fazer além de ir correndo te ver. Antes de você aparecer pra bagunçar tudo, eu era uma pessoa normal. Dá pra acreditar nisso? Equilibrada. Sensata. Ou pelo menos eu tentava ser. Agora nem tento, nem disfarço o meu jeito de menina perdida sem você. Tô cada vez mais desastrada, estabanada, esquecida, distraída, derrubando tudo, tudo dentro de mim, você me desmontando e me desmoronando assim.

Por exemplo, hoje acordei e olhei pro relógio. Já estava atrasada o suficiente para as mil tarefas na minha agenda. E sabe o que fiz? Virei para o lado e dormi de novo, só pra poder tentar continuar sonhando com a gente. Mais tarde quase me perdi nessa cidade enorme cheia de pessoas apressadas - tão diferentes de você - porque estava distraída demais ouvindo aquela música que traduz a nossa relação. Eu andava tão devagar, tão fora do ritmo da metrópole. Eu estava era no nosso ritmo.

Eu sei que não posso ficar te ligando sempre que me dá na telha, eu sei. Também sei que o melhor é continuar fingindo que não tô nem aí se você liga ou não, que pra mim tanto faz, porque tenho um medo enorme de que você se assuste e fuja como já fez tantas vezes. Você sabe que a gente nunca vai ter o que as pessoas chamam de relacionamento sério, você sabe. E sabe que eu não preciso dizer o quanto gosto de você, já que isso está obviamente estampado no meu sorriso ao te olhar. 

Eu não preciso te dizer o quanto acho o máximo que os nossos signos combinem tanto. Ou do quanto eu amo quando você não faz a barba. Ou quando você some e reaparece da minha vida com uma naturalidade incrível. E do quanto eu fico me achando a garota mais sortuda quando vem me buscar de carro. Seria loucura admitir que gosto até do modo que você fuma e mais ainda quando sopra a fumaça pra longe de mim? Seria sim. É por isso que eu nunca vou precisar te falar essas coisas. Você sabe, eu sei, a gente sabe. A gente se entende tanto que prefere não admitir nada, sentimento nenhum. Vamos continuar fingindo que somos apenas amigos com benefícios, é melhor. Vamos ficar embriagados e conversar sobre todo tipo de assunto banal. Vamos fazer besteiras e morrer de rir. E depois, o silêncio. Nada de "eu te amo" ou "preciso de você". Um olhar e a gente sabe. É no silêncio que a gente se entende.

6 comentários:

  1. 'gostei do texto e do blog <3***

    ResponderExcluir
  2. Acabei de descobrir o blog... e adorei seus textos! São super bem escritos e muito envolventes :D Parabéns!

    coelhosdechapeu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, estou apaixonada pelo seu texto!! Parece ate q foi feito pra mim haha, concordei com varias coisas nele :3
    http://luludeluxemburgo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Mesmo sentindo uma enorme falta de um perfil para eu saber melhor quem se esconde por trás dessas palavras conjuntadas de sentimentalismo, eu fiz questão de deixar um recadinho propositalmente para parabenizar-te por essas belas palavras. Sério, amei. Parabéns pelo blog!!
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Descobrir o blog agora e li apenas um texto e já estou amando. S2 Super bem escrito, meus parabéns! Passem lá no meu blog :) http://chadasstres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que textos ótimos , adorei todos em,
    Adoraria ter você participando do projeto em meu blog, o PROJETO: TEXTOS, POEMAS E CRÔNICAS !
    Vem participar !
    http://atraspenteadeira.blogspot.com/2015/07/projeto-textos-poemas-e-cronicas.html

    ResponderExcluir