17.3.13


Sessão Retrô: Twiggy

6

Visite o novo blog,lá tem um monte de posts novos ;) 



 Bom, eu não andei postando muito esse final de semana, mas hoje eu tive essa ótima ideia de criar uma tag chamada "sessão retrô" aqui no blog. Essa tag vai ser, como indica o nome, pra falar de coisas retrôs, já que eu adoooro, principalmente quando tem a ver com anos 50 e 60. E o post de hoje é sobre a modelo Twiggy!


Twiggy foi uma modelo nos anos 60 e a primeira top model mundial. Hoje ela tem 63 anos e é atriz, cantora, estilista e designer. Mas ela foi eternizada como ícone fashion dos anos 60 - mais ou menos a Gisele Bündchen de hoje - e sua marca registrada eram a beleza andrógena, o corte de cabelo super moderno - como vocês podem imaginar, não era muito comum as mulheres da época usarem o cabelo tão curto - e os SUPER cílios maravilhosos!






Propaganda de Cílios Postiços



Cansada de ser perfeita como modelo, Twiggy resolveu tentar carreira como atriz e cantora. Ela fez vários filmes de sucesso e ganhou dois Globos de Ouro. Além disso, é ela na capa do CD Pin Ups, do David Bowie:



É isso gente, alguma sugestão para o próximo "sessão retrô"? Tenho várias ideias, aguardem. =D

6 comentários:

  1. muito linda e estilosa, um ícone de moda!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/03/testei-novo-gillette-woman-prestobarba-3.html

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Make sempre perfeito.
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo visual adorei, seu blog é muito fofo amei, me faz uma visita também se seguir me avisa que te sigo de volta, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/etude-house-os-mais-fofinhos-cosmeticos.html

    ResponderExcluir