12.3.13


O nome dele

6





Visite o 20 anos blue,lá tem um monte de textos novos ;) 



Ela estava acostumada com a solidão. Afinal, sempre fora muito tímida. E a timidez é um caminho rápido para o isolamento. Era tão mais cômodo não ter que se esforçar para fazer amigos. Mais fácil se contentar em ser a sua própria companhia. Mas ultimamente, ela andava sentindo a necessidade de sair de dentro de si mesma e sentir como é lindo o mundo lá fora, e quantas pessoas legais e interessantes existem por aí. E isso requer coragem, sabe? Requer perder o medo de se mostrar.

Porém, o motivo que realmente a fez decidir dar um basta na timidez, foi que ela se apaixonou. Ah, o amor! Aconteceu de repente e à primeira vista. Ela gostava muito de imaginar como seria a sua primeira conversa com aquele moço bonito. E qual seria o seu nome? Talvez um nome angelical, como Miguel. Ou forte, como Heitor. Ou seria nome de galã de cinema, como John ou James?

Um dia, ela finalmente tomou coragem e perguntou o nome do rapaz.
- É Wellerson, ele respondeu sorrindo. E então ela percebeu, que apesar do nome horrível, valeu a pena ter vencido a timidez pelo moço de sorriso tão bonito.

PS.: Mil desculpas a você que se chama Wellerson - ou qualquer coisa parecida. Aposto que tem um sorriso lindo. 

VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com

6 comentários:

  1. Olá florzinha, tudo bom com você?
    Bem venho aqui lhe dar os parabéns, pois seu blog é uma graça, muito lindo e bem organizado, admiro muito sua competencia quanto a ele. Por isso ja estou a seguir você amore...e curti sua fanpage...
    Falando em seguir blogs, eu vim pedir um favor muito importante, no meu blog, eu preciso cumprir uma meta de 100 seguidores e um ano, e preciso muito da sua ajuda, gostaria muito que seguisse de volta meu blog, daí poderia ter um pedaçinho dele, disponivel no seu painel :). Posso contar com você?
    Blog: Elayne Gabrielle

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, Eu ri desculpa, mas já aconteceu comigo de achar o cara lindo e o nome ser feio, mas pelo menos a beleza compensou né? KKKKK

    Beijos, Mandy.
    http://livrorabiscado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk legal, espero que quando isso aconteceu com você também tenha compensado hahah

      Excluir
  3. Amei florzinha seu bloog
    Seguiindoo segue dvt?? beijus

    http://rafaellalinhastortas.blogspot.com.br/

    http://meuskaterosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir