10.1.13


Personagens de seriados que me inspiram

9

Visite o 20 anos blue,lá tem um monte de posts novos ;) 


A Isabela Freitas criou um post muito legal sobre as personagens dos seriados que mais a inspiraram e propôs que as blogueiras fizessem o mesmo. Curti demais a ideia, então lá vão as minhas personagens inspiradoras:

Alex Russo - Feiticeiros de Waverly Place


Tumblr_mg7pacmiw21s2sqnho1_500_large

Divertida e atrapalhada, a bruxinha vivia se metendo em confusões que ela mesmo criava. Alex nunca foi de seguir regras e sempre desobedecia seu pai quando ele a proibia de usar magia.
Lá pelos meus 13 anos, Feiticeiros de Waverly Place era minha série preferida. E eu sempre me identifiquei com essa personagem, por causa da sua rebeldia e insensatez e por ser tão engraçada, desastrada, desobediente e praticamente um ímã de encrencas! hahah

Natasha - Malhação
A bad girl Natasha era uma uma garota rebelde, de atitude e integrante de uma banda de rock. Quer coisa mais legal? Ela tinha um estilo próprio de se vestir e de agir, e ás vezes era até meio rude e má. Não é atoa que era a vilã da história, sempre bolando planinhos para separar o casal principal. Mas sabe que eu sempre preferi as vilãs? hahah
A Natasha tinha essa atitude rock'n roll e tal, mas no fundo era uma menina super apaixonada pelo Gustavo, capaz de fazer tudo - tudo mesmo! - pra conquistar o coração do cara. Pena que ele só tinha olhos para a Letícia, né? Me identifico com essa personagem justamente por isso, porque sou dessas que se faz de durona, forte e rebelde, mas que no fundo é sensível e quer mesmo é viver um romance.

Jenny Humphrey - Gossip Girl

Jenny-humphrey-jenny-humprey-jenny-humprhey-taylor-momsen-favim.com-236252_large

Ah Gossip Girl! Sim, deixei o melhor para o final, hahah.
A menina de classe média que veio do Brooklyn, aparentemente não era nada perto dos riquinhos do Upper East Side. Era chamada de Little J e vivia tentando fazer parte da turminha das meninas populares e ir às festas mais badaladas. Mas a Little J ficou Big e mostrou a que veio!
Ela lançou sua própria linha de roupas, virou irmã de ninguém menos que Serena Van Der Woodsen, foi morar em Manhattan e conquistou o posto de rainha da escola, com direito à coroação pela própria Queen B (Blair Waldorf). Isso sem contar que nos livros, ela namorou o gatíssimo Nate Archibald e ganhou uma série só para ela, chamada It girl. Isso é que é poder!

Tumblr_mfrhirwm2u1ryykwbo1_500_large

Como ela conseguiu tudo isso? Sendo ela mesma, é claro. Assim que desistiu de forçar a barra e de fingir ser quem não era, Jenny começou a conquistar o respeito de Blair e suas "súditas". A garota mudou completamente o estilo, que foi de patricinha à roqueira, e foi em busca do sonho de ser estilista.
E porque eu me identifiquei com ela? Apesar de tudo e por causa de tudo, Jenny foi ficando meio perdida e acabou fazendo muita besteira ao logo da série para conseguir a tão desejada popularidade e a independência. Eu nunca namorei um traficante, nem fugi de casa e pedi emancipação, como ela, mas também já fiz muita coisa que não devia e quebrei a cara, ás vezes para alcançar um objetivo que não valia a pena tanto assim.

262463_10150271751174473_6631694_n_large

Bom, o importante é que no final Jenny se arrepende e decide começar vida nova em outro lugar. Pena que essa personagem só durou as três primeiras temporadas. =(

Tumblr_mc3yc1r73d1qm2q5to1_500_large

E aí, gostaram do post? Se identificaram com alguma personagem? Se você é blogueira, siga a ideia da Isabela e faça um post sobre as personagens de seriados que mais te inspiraram. E não esqueça de deixar o link nos comentários, porque eu quero ver!

VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com

9 comentários:

  1. Adorei, relembrar a Natasha foi bom demais hahah!
    Lindo blog, seguindo.
    Beijos.

    http://esfriouocafe.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogesfriouocafe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Natasha foi Malhação de 2004, também adorei relembrar hahah
      Obrigada, to curtindo a sua pagina no face já =)

      Excluir
  2. A Natasha! Vagabanda!

    Quanto tempo faz, vi essa temporada da malhação.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Bom, não sei se você conhece a série Skins. Pra mim, os personagens dela são os mais inspiradores.
    Não pelas coisas 'erradas' que eles fazem, mas por dar verdadeiro sentido a palavra AMIZADE, cada um se aceitando do jeito que são, com uma personalidade muito bem definida.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luísa, eu conheço Skins sim e adooro. Eu assistia o americano, o britanico nunca vi e minha personagem preferida do Skins US é a Tea <3
      Bjao, obrigada pelo comentario =)

      Excluir
  4. Nossa, amei o post. Adoro as 3 personagens e relembrar a Natasha é muito nostálgico n.n E Jenny minha preferida de GG sempre, amo a atriz também e sua banda TPR.

    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Andressa, também sou mega fã de TPR e da Taylor =)

      Excluir