18.1.13


Meta de ano novo: Ser mais corajosa

2

Visite o 20 anos blue,lá tem um monte de posts novos ;) 


530885_413615445377197_1846063085_n_large


Sabe, eu acredito muito naquele velho clichê de “ouça seu coração”. Esse é o melhor conselho para qualquer situação. Corações apontam para a direção certa, sim.
Eu juro que entendo essas pessoas que se fecham para a vida e para as experiências que ela pode nos proporcionar. Até porque eu também sou um pouco assim. Medrosa. De uns tempos pra cá, eu diria que tô melhorando isso. Aprendendo a correr riscos. Sem medo de quebrar a cara. É o que todo mundo deveria fazer. Como diria Cazuza:

“Porque te dá um medo filho da puta: de ser feliz, medo de amar, medo de ser bom. Tudo que faz bem pra gente, a gente tem medo."

Mas em 2013 eu quero fazer mais coisas pela primeira vez. Pensar menos e agir mais. Não perder oportunidades. Não me acomodar. Ir atrás dos meus sonhos. Mergulhar fundo nas emoções. Se preocupar menos com o que os outros pensam. E acima de tudo, ter coragem.
Essa é minha proposta de ano novo para você. Coragem. Para mudar sua vida radicalmente e recomeçar, se for preciso. Coragem de se entregar, de ser livre, de criar, de se reinventar. E aí, topa? Seja corajosa, que o resto vem junto.

VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com

2 comentários:

  1. Que lindo! Lindo mesmo..
    Vamos ser todas corajosas né! kk Isso aee =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "vamos ser todas corajosas" adorei hahaha muito obrigada, volte sempre =)

      Excluir