29.9.12


Ela chegou

8

Ela chegou. Salto alto, mini-saia de couro e batom vermelho. Eles olharam. Elas olharam. E ela nem notou. Foi direto para a pista. "Hoje eu quero me acabar de dançar", pensou. "Uma dose de tequila, por favor", falou. Ela é aquele tipo de garota que faz os caras virarem o pescoço e as menininhas darem um gritinho de inveja. "Ei, o que você tá olhando?", elas dirão aos seus namorados.

Ela sorriu. O tipo de sorriso alegre, contagiante e determinado. Ela sabe o que quer agora, mas não sabe o que vai querer daqui a dois minutos.

Então, cara, esqueça-a. Não perca o seu tempo se apaixonando por ela. Não perca o seu tempo. Nem se ela disser que precisa muito de você, depois de umas doses a mais. Nem se ela te pedir para levá-la em casa, nem se ela dançar pertinho de você. Ilusão. Paixão de uma noite.

A verdade é que ela é egoísta demais para se importar. Egoísta, fria, ambiciosa, vaidosa demais para se apaixonar. Uma pena. Coitadinha. 


VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com

8 comentários:

  1. Talvez ela só tenha se decepcionado algumas vezes e quer tomar cuidado para que isso não aconteça de novo...

    bjuss
    Thamara A.
    www.tahmara.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thamara, voce tem razao! Afinal, todas nós um dia passamos por essa fase de desilusão e de fingir desapego, mas dura pouco amiga, a gente cansa e acaba buscando um novo amor.

      Excluir
  2. hahaha tadinha mesmo !
    e o que não falta é gente desse tipo.

    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  3. Entre idas e vindas ela vai descobrir ela mesmo.
    http://biarori.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Texto excelente! inconfundível

    ResponderExcluir