1.9.12


Beijo de cinema

0
Inspirada pelo livro "Um dia", de David Nicholls.

Você bem sabe o que a gente tem. Você sorri quando me vê e meu coração salta quando você se aproxima. Qualquer comentário bobo seu me faz rir. Você sempre procura por mim entre a multidão. A gente se olha por qualquer motivo e, eventualmente, me surpreendo ao te olhar e perceber que você está olhando para mim.

Você adora me implicar e acha graça na minha cara de brava. O nosso papo rola fácil e a gente pode conversar por horas sobre qualquer coisa, menos sobre o que realmente importa: Nós.

Temos tanto em comum. Química, é o que dizem. Fingimos esbarrar um no outro como desculpa para se aproximar. Você percebe minhas mudanças de humor, mesmo que não entenda o motivo delas. Perto de você me sinto segura, mas com medo. Nervosa, mas calma. E, se o tempo estiver bom e ninguém interferir, nos entendemos como ninguém.

"E como ficamos, afinal?", a gente se pergunta. Juntos é que não é. Não aqui. Não agora, a gente se responde. Agora não é pra ser. Tem tanta coisa entre nós. Tanta coisa que só o tempo pode fazer desaparecer.

Nunca fui muito paciente, você sabe. Mas é que no fundo, nós dois sabemos que no final desse filme de romance, vai ser eu, você e um beijo de cinema.

VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com

0 comentários:

Postar um comentário