14.11.12


Apresentando: Birdy

1

Birdy é uma cantora inglesa com nome de passarinho (bird, em inglês), rosto de garotinha - tem só 16 aninhos! - e vozeirão de mulher. Confesso que me apaixonei pelas músicas desde a primeira vez que escutei e depois fui me apaixonando pelos clipes, pelas letras, pelo cabelo dela - invejinha... Enfim, já deu para entender né? hahah É o tipo de música para escutar enquanto lê um livro, antes de dormir para relaxar, quando está apaixonada - principalmente se você quiser curtir uma fossa, já que as letras são bem melancólicas.


Birdy toca piano e compõe desde pequenininha e ganhou uma competição de música em 2008, com 12 anos de idade. Ela ficou conhecida depois de fazer um cover da música "Skinny Love", do Bon Iver e da "1901", da banda Phoenix. Os clipes tem um clima meio de conto de fada triste e vintage ou é só impressão minha? hahah Adoro.



"Pessoas ajudam pessoas, nada vai arrastar você para baixo." People help the people
"Tentando encontrar o meio-termo, cai de volta no amor eventualmente." Young blood


"Mas aí vem você para me salvar do perigo. Aí vem você para pegar-me em seus braços. Isso é só um jogo? Eu não sei." Just a game


"O que você diz é muito complicado, porém, por um minuto, eu não conseguia dizer como ir embora." 1901"Você pode fazer o que quiser, baby, porque eu estou deixando você para alguém que vai me amar verdadeiramente." Be free




"Eu digo ao meu amor para destruir tudo. Corte todas cordas e deixe-me cair." Skinny love


No facebook ou no site da fofa dá pra baixar de graça o single "Without a word". Corre lá! Eu baixei e acabei de receber minha música por email. =)
VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com

Um comentário: