1.4.11


Revistas de moda japonesa

2
As japonesas são mais ligadas em moda do que as brasileiras e não tem medo de ousar. Vestem o que gostam e o resultado são looks IN-CRÍ-VEIS, o que faz com que as japonesas sejam um ícone fashion pra muita gente.

Fiquei muito triste com a tragédia ocorrida no Japão, e tudo isso me fez lembrar de quando eu ficava horas e horas vendo as revistas de moda japonesa da biblioteca. Essas revistas são tudo de bom! Além de dicas de moda e de como montar looks, elas contém dicas de make e penteado. E tudo isso bem explicado em fotos detalhadas, de modo que não é preciso que você entenda sequer uma palavra em japonês para entender  do que se trata a matéria ou editorial. Ah, e também há muitas palavras em inglês, o que facilita pra quem sabe o básico dessa língua.

Aqui estão alguns scans que peguei do Jenny's Blog (se quiserem ver mais ou baixar, cliquem aqui):



























































Outro site que dá pra conferir melhor o estilo das japonesas é o Style Arena, que dá pra ver fotos da moda de rua de vários bairros de Tóquio.

Visite o blog novo: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com

2 comentários:

  1. Anônimo2/5/11 15:31

    Eiii maya blog legal , entra no meu tmb ! http://sempremfrentee.blogspot.com/ seg lá ?
    bjiins

    ResponderExcluir
  2. Oi achei seu blog, procurando por revistas japonesas, adorei esse post valeu mesmo =D, vou divulgar seu blog no meu face e twitter , beijos!!!!

    ResponderExcluir