Visite o novo blog,lá tem um monte de textos novos ;)
Eu tenho essa necessidade meio louca - e até absurda - de expressar o que eu sinto com um papel e uma caneta, simplesmente por não conseguir verbalizar porra nenhuma do que há dentro de mim. Vivo me perdendo entre o vazio de não amar ninguém e o caos dos amores impossíveis. Porque não gostar de alguém significa um buraco enorme no peito, um coração implorando por qualquer amor vagabundo ou paixão bandida. Qualquer coisa. Mas que faça sentir. Mesmo que faça sofrer.
É quando ele se lembra que tinha ele na parada, há algum tempo. Tinha ele no passado. E ele me fez sentir. E esse mesmo coração começa a remexer no que passou, remoendo sentimentos só pra ter por que chorar, só pra morrer de amor mais uma vez.
Como se eu tivesse juntado todas as tralhas velhas de uma história e jogado em uma gaveta qualquer, por não ter mais espaço em nenhum outro lugar e por não ter coragem de jogar fora definitivamente, e de tempos em tempos precisasse abrir a gaveta e bagunçar tudo de novo. E olhar as fotos antigas, e reler as cartas amassadas, e acabar com uma garrafa de vinho ouvindo todas as músicas que me lembravam dele.
Desconfio que o tempo não cure merda nenhuma. A ferida cicatriza só o suficiente para que a gente - com essa mania insuportável de dramatizar sentimentos e ser masoquista - possa arrancar a casquinha com a unha, até sangrar mais. E a gente continua fazendo isso, até aparecer outra pessoa que nos faça esquecer completamente desse machucado que, aí sim, cicatriza.
Até que essa outra pessoa também vai embora e deixa outra ferida maior do que o mundo, aparentemente incurável. Mas relaxa, porque cura sim. Ou isso ou a gente se acostuma com a dor.
VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com
Ains que lindo *-*
ResponderExcluirAo você ir descrevendo me veio na lembraça algumas coisas de quando eu sofria por alguém ou me acostumei?
Seguindo e Nova Leitora
http://www.acessobeauty.com/
talvez você tenha esquecido mesmo, melhor pensar positivo hahah valeu pelo comentário =D
ExcluirEsqueci sim, quando menos se espera!!!!
ResponderExcluirque bom =D
Excluirmuuito obrigaaada, passarei no seu!
ResponderExcluirMe identifiquei bastante com o texto e o blog em si! Tô seguindo aqui! Beijinhos
ResponderExcluirantesdearrasar.blogspot
Adorei o texto! Eu costumo me acostumar com a dor até que um dia ela deixa de existir.
ResponderExcluirMe faz uma visita?
http://foreveryoungl.blogspot.com/