Visite o 20 anos blue,lá tem um monte de posts novos ;)
De repente a gente se encontra. De repente a gente se olha. E de repente havia alguma coisa no ar. Como é possível que depois de tanto tempo, ainda exista sentimento entre nós? Ou química, sei lá. Chame do que quiser, mas definitivamente havia alguma coisa ali.
E eu fiquei me perguntando quantas vezes eu teria que te esquecer, só pra você reaparecer de novo, sorrindo para mim como se nada tivesse mudado e destruindo completamente meu mundo. Outra vez. Por quanto tempo eu seria capaz de continuar fingindo que nossa história virou passado? É, porque é isso que eu digo pra todo mundo. Pena que por dentro e por tanto tempo, eu esteja assim tão destruída. E tão apaixonada. Por você. Ainda. Droga.
E eu fico me agarrando a cada sensação que você me faz sentir quando surge assim do nada, como se isso fosse te impedir de partir de novo. Mas não impede. Nunca impediu. Você sempre vai, e sempre volta. Acho que é justamente esse seu desprendimento que me prende tanto. Ou talvez seja a sua mania insuportável de me mandar mensagem bêbado de madrugada e o fato de eu sempre responder. Eu não consigo evitar, sabe? É como se eu precisasse de você por perto. Só que eu não preciso. Não mesmo. Nunca precisei.
É uma pena que esse meu coração idiota tenha uma pequena dificuldade em assimilar essa informação. Por isso o ignorei. Ignorei meu coração. Ignorei você. Porque meu cérebro é esperto e sabe muito bem que, na verdade, eu fico muito melhor sozinha.
VISITE O BLOG NOVO: 20 anos blue https://20anosblue.wordpress.com
Já estive na situação, ainda me encontro na situação. É uma porcaria continuar apaixonada quando ele já seguiu em frente. Mas... Coração estúpido é coração estúpido :/
ResponderExcluirBeijão, http://dinha-vieira.blogspot.com.br/
e todo coração é estupido hahahah valeu pelo comentario, linda!
ExcluirMaya, finalmente saiu o post dos "Recomendados" lá no blog e você está por lá.
ResponderExcluirEntão dá uma conferida, ok?
Beijos
http://tudoemaisporisabela.blogspot.com.br/2013/02/recomendo.html
ameeei! obrigada =D
ExcluirMuitos assumem a condição de seu coração ser idiota.
ResponderExcluirNão! Ele é apenas cego, mas mesmo cego tem mais força sobre o cérebro em alguns casos.
Histórias, estórias e outras polêmicas
O coração não é cego, ele só acha que o amor pode passar por cima dos defeitos da outra pessoa. Mas não é bem assim...
Excluirvaleu por comentar!
noossa que lindo seu texto!!!
ResponderExcluirwww.borboletamaquiada.com
Me identifiquei com o texto, passei por essa situação. O coração sempre idiota, por mais que a razão diga que não, ele insiste em dizer sim.
ResponderExcluirAdorei seu blog, estou seguindo!
Tenho uma TAG pra você lá no blog
http://nataliaprudencio.blogspot.com.br/
Beijocas